AJUDE A DIVULGAR A CAMPANHA PELO LIMITE DA PROPRIEDADE DE TERRA

Entre os dias 01 e 07 de setembro, a sociedade brasileira terá a oportunidade de dizer se é a favor ou contra a concentração de terras no país. Nesse período acontecerá o Plebiscito Popular pelo Limite da Propriedade da Terra, com postos de votação organizados em diversos locais espalhados pelo Brasil inteiro.

A campanha consiste na conscientização e mobilização da sociedade brasileira para incluir na Constituição Federal um novo inciso que limite às propriedades rurais em 35 módulos fiscais. Áreas acima dessa quantidade seriam automaticamente incorporadas ao patrimônio público. O módulo fiscal é uma referência estabelecida pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Ela define a área mínima suficiente para prover o sustento de uma família de trabalhadores e trabalhadoras rurais.

Não deixe de divulgar em suas mídias sindicais e comunitárias o plebiscito. Saiba mais em www.limitedaterra.org.br. Enquanto a votação não acontece, você pode contribuir assinando o documento virtual:http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6322