Amanhã (18) será realizado um encontro com a Diretoria Geral no Sindicato, às 12h

Amanhã (18), às 12h, o Sindjustiça-RJ vai realizar, em sua sede, um encontro com os servidores que se interessaram em participar do Congresso Nacional Extraordinário (Conseju) da Federação Nacional dos Servidores do Judiciário nos Estados (Fenajud).

Este ano, o Conseju acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de dezembro, em Belo Horizonte, no auditório do Dayrell Hotel & Centro de Convenções.

O Conseju terá como tema “Que Justiça é essa?” e vai debater temas de interesse da categoria, além de assuntos administrativos da Federação.

Fonte: Sindjustiça-RJ