Skip to content

Após negociações com o Sindjustiça-RJ, TJRJ vai convocar 50 oficiais de Justiça

Após várias semanas de negociação junto à presidência do TJRJ, em especial com o juiz auxiliar Eduardo Canabarro, a diretoria do Sindjustiça-RJ acaba de ser avisada pelo magistrado que foi autorizada, pelo presidente do Tribunal, a convocação de 50 Oficiais de Justiça, atendendo à solicitação do Sindicato.

A entidade continua, ainda, nas tratativas para que, até o dia 7 – prazo em que se expira o concurso -, sejam convocados comissários de Justiça, assistentes sociais e psicólogos, além de técnicos de atividade judiciária, para completar o número de vagas das últimas convocações, em substituição aos candidatos que não se apresentaram.

O Sindjustiça-RJ reitera o comprometimento com esta pauta importante, que é a defesa do concurso público e a reposição de pessoal, que reduzirá a sobrecarga de trabalho, o estresse e demais doenças ocupacionais que têm acometido diversos servidores.

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Comunicamos, com enorme tristeza, o falecimento da colega Priscilla Braga, ocorrido na manhã desta quinta, por complicações da Covid. Priscila estava lotada no Fórum da

VENDA DA LICENÇA TERMINA HOJE, 21

Termina hoje, 21 de maio, o prazo para venda da licença-prêmio! Por favor, compartilhem a informação e avisem aos colegas da serventia que estejam de

X