Skip to content

Nota de pesar

O Rio está de luto. O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – SINDJUSTIÇA-RJ manifesta seu profundo pesar, indignação e repúdio ao assassinato que vitimou a Vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Pedra Gomes.
Nós, do SindJustiça – RJ, manifestamos toda a nossa solidariedade aos amigos, parentes e equipe. Esperamos, de todas as autoridades, a apuração firme e transparente deste crime hediondo, que chocou o Rio de Janeiro, além da punição de todos os responsáveis.
Este crime covarde mostra que precisanos continuar lutando cada vez mais por um Brasil melhor e mais justo, por um Rio de Janeiro menos violento e igualitário e na defesa dos interesses da nossa categoria.
Direção da Colegiada do SindJustiça – RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades