ASSOCIADOS VOTAM EM 67 URNAS NAS ELEIÇÕES DO SIND-JUSTIÇA

As eleições do Sind-Justiça, iniciadas ontem (28/09) e que seguem até o dia 30 deste mês, seguem sem grandes problemas, garantindo aos associados o direito de exercerem o direito de votar nas 67 urnas distribuídas em todo os Fóruns.

Nestas eleições, pela primeira vez, o associado receberá duas cédulas: numa ele escolhe a próxima diretoria do Sindicato dentre as três chapas que disputam o pleito e, em outra, ele vota no Conselho Fiscal da entidade, novamente optando entre as mesmas três chapas.

“Tirando os pequenos problemas que surgiram, mas que já foram resolvidos, as eleições do Sindicato transcorrem tranquilas. Em alguns locais a votação já está praticamente completa, e as urnas permanecerão aí para coletarem eventuais votos em trânsito ou de aposentados. Esperamos encerrar o dia de hoje totalizando uma grande quantidade de votos dentro das urnas”, afirma Frederico Barcellos, coordenador da Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral, responsável pela condução do pleito, faz plantão na sede do Sindicato e atende no telefone (21) 3528-1207 para eventuais dúvidas ou orientações.