Skip to content

Caros colegas,

O ato em apoio aos colegas injustiçados nos índice 850, 900, 1100 e 1400, resultou numa reunião com o Presidente do TJRJ. A Comissão composta pela Vice-Presidente Marta Barçante, Wilson Dufles – diretor, Walace – diretor, Jorge Omir – Delegado Sindical – da Capital e Roberto – representante da ação do índice 1100 – lotado no Fórum da Leopoldina(Capital).

O Presidente deixou claro que as promoções sairão após o carnaval. Disse que os colegas injustiçados em índices rebaixados não serão contemplados na listagem de promoções. Esclareceu que o erro foi da gestão passada, e que existe uma ação tramitando. E por estar SUB JUDICE, ele não tem competência para resolver. Se no futuro tiver decisão a favor, que ele manda enquadrar todos nos índices correspondentes.

Também disse que o novo contrato dos depósitos judiciais, com o banco Bradesco, está em andamento. Que os representantes do Banco do Brasil pediram cópias de todo o processo, com o intuito de recorrer da decisão do TJRJ em passar para o Bradesco os depósitos judiciais. Esclareceu que o processo de licitação foi transparente e o Bradesco venceu por apresentar proposta melhor, com um plus a mais de R$ 100.000,00(cem milhões de reais). E logo que se configurar o acordo com o banco, a administração do TJRJ irá aumentar os valores dos auxílios e nos conceder o Auxílio-Deslocamento.

Pedimos para marcar a próxima reunião semana que vem, com o objetivo de entregar a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial de 2008, em que ele concordou imediatamente.

Colegas servidores dos índices rebaixados, não iremos desistir de correr atrás para resolver estas injustiças. A luta não terminou ontem. Iremos ao CNJ mais uma vez a fim de resolver esta questão. As ações estão caminhando para o STJ. Iremos a Brasília o mais rápido possível acompanhar o andamento processual e dar entrada em mais um pedido.

Quanto ao lançamento da Campanha ontem, dia 24 de janeiro, iremos reproduzir material informativo sobre os novos itens de nossa Pauta de Reivindicações.

NEGOCIAR NÃO É FAZER PARCERIA. SABER NEGOCIAR DEMONSTRA RESPONSABILIDADE EM NOSSOS MANDATOS. RADICALIZAR SOMENTE NA HORA CERTA. ESTAMOS PRESENTES NA LUTA. ESTE ANO NOSSA DATA LIMITE SERÁ 01 DE MAIO. FORTE ABRAÇO. Wilson Dufles (21) 94900356.

A DIRETORIA.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se