Skip to content

CNJ DISTRIBUI MAIS TRÊS MIL COMPUTADORES E AVANÇA NA VIRTUALIZAÇÃO DA JUSTIÇA ESTADUAL

O Conselho Nacional de Justiça começou a distribuir no dia 15 de outubro três mil computadores e 2.646 digitalizadores para 282 juizados especiais estaduais. A medida completará a virtualização dos JECs em todas as capitais, à exceção de Pernambuco e Amapá. Numa segunda fase, o objetivo é virtualizar os JECs no interior dos Estados.

No total, serão entregues a 282 juizados três mil computadores, 2.112 scanner pequenos, 534 scanners grandes, 345 servidores de dados (computadores de grande porte) e 108 notebooks às corregedorias. As duas capitais que não estão incluídas na distribuição, Recife e Macapá, não manifestaram interesse em receber os equipamentos.

Os Estados de São Paulo e do Rio também não integram a lista dos beneficiários porque desenvolvem projetos de implantação próprios.

Fonte: CNJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades