Colocamos o bem-estar da categoria em primeiro lugar. O Sindjustiça-RJ é você. Filie-se.

Viver bem é viver com tranquilidade e conforto. Proporcionar isso aos filiados tem sido uma preocupação histórica do Sindjustiça-RJ.

A estrutura do sindicato é voltada para que os serventuários possam aproveitar seu tempo da melhor forma possível. Por isso, a entidade oferece várias atividades que priorizam os talentos e necessidades dos servidores, como um coral e aulas de yoga, além de diversas palestras e debates realizados ao longo do ano.

A entidade também oferece a Sede Campestre, um ambiente especial onde os filiados podem ter momentos de lazer e de descontração com seus familiares. O espaço foi reformado recentemente e conta com piscina, churrasqueira, sauna e campos de futebol, além de estar disponível para eventos.

E para que a categoria tenha tempo de aproveitar todas essas vantagens, o sindicato ainda oferece algumas facilidades, como o serviço de despachadoria. Por meio dessa comodidade, o sindicato resolve trâmites burocráticos de servidores que moram no interior, para que não precisem se deslocar até a capital, e também para os que moram na capital, evitando que tenham que fazer deslocamentos desnecessários.

A oferta de todos esses benefícios só é possível graças ao suporte da categoria. Quem apoia o bem-estar dos servidores, apoia o sindicato. Filie-se ao Sindjustiça-RJ!