Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Comissão Eleitoral divulga Edital das Eleições Sindjustiça 2020 e convoca representantes das chapas para reunião

A Comissão Eleitoral divulga o Edital das Eleições sindicais 2020, comunicando as datas e como se dará todo o processo eleitoral a partir do presente momento. As eleições para composição da Diretoria Executiva Colegiada, Conselho Fiscal e Conselho de Ética do Sindjustiça-RJ acontecerão nos dias 01, 02, 03, 04 e 07 de dezembro de 2020. 

A nova diretoria será composta por 25 membros, sendo 15 efetivos e dez suplentes; o Conselho Fiscal, composto por três membros titulares e por igual número de suplentes; e o Conselho de Ética, formado por cinco membros titulares e demais suplentes, para exercício no triênio 2021-2023. 

Na próxima terça-feira (27/10), às 10h, a Comissão Eleitoral fará uma reunião com os representantes das Chapas inscritas para as Eleições do Sindjustiça 2020 que integrarão a Comissão, presencialmente, no auditório do sindicato. A Comissão solicita às Chapas concorrentes que indiquem seus representantes até a data da reunião através do e-mail comissaoeleitoral@sindjustica.org.br.

Acesse aqui o edital completo e o comunicado de convocação para reunião.

Compartilhe