Skip to content

Comissão Eleitoral informa: aberto prazo para inscrições de chapas

Na manhã desta quarta-feira (30/09), os membros da Comissão Eleitoral Comissão Eleitoral se reuniram pela primeira vez, para dar andamento no processo eleitoral do Sindjustiça-RJ (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Rio de Janeiro).

Robson Costa Vieira foi eleito presidente da Comissão seguido por Márcia Valeria Vicente Guinancio como vice-presidente e Luiz Cláudio de Queiroz como secretário.

A Comissão informa que prazo para inscrições de chapas está aberto partir do dia 28/09 até 13/10.  E tendo em vista a questão da pandemia as inscrições poderão ser apresentadas através do email: sindjustica@sindjustica.org.br

A Comissão eleitoral manteve o calendário (https://bit.ly/31PHRw9), ratificando os prazos para  inscrição das chapas, com os nomes dos componentes para cada cargo da direção e o programa para próxima gestão.

Confira abaixo os contatos dos funcionários que ficarão à disposição da Comissão eleitoral:

Luciane (21) 98595-8690 ou 3528-1204 e Marco Paulo Feitosa (21) 3628-1208

Rio de Janeiro, 30 de setembro de 2020.

Aurélio Lorenz
Diretor Geral

Cláudia Salgado
Diretora Geral

Tony Vieitas
Diretor Geral

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

FEVEREIRO LARANJA E ROXO

Alzheimer, Lúpus e Fibromialgia em destaque neste mês colorido As cores roxo e laranja ganham destaque neste mês, com o objetivo de conscientizar sobre a