Comissão Eleitoral publica edital de homologação das chapas concorrentes ao Conselho Fiscal para próxima gestão do Sindjustiça-RJ

A Comissão Eleitoral, após analisar a documentação dos candidatos das chapas concorrentes ao Conselho Fiscal para o triênio 2021-2023, publica o edital de homologação.

A Comissão destaca que as chapas foram apresentadas pela chapa 2: Na Luta contra a Reforma Administrativa e pela chapa 3: Olho no olho com a categoria lutando contra qualquer tipo de covardia para o triênio 2021-2023. A chapa 1: Reconstruir não apresentou a nominata dos candidatos ao Conselho Fiscal. A relação dos candidatos apresentados pelas chapas 2 e 3 segue abaixo no documento do Edital.

Também está sendo comunicado que que o designer do Sindjustiça-RJ, Felipe Loureiro, está a disposição das chapas concorrentes às Eleições do Triênio 2021-2023 para confecção de materiais de campanha.

Confira o edital de homologação do Conselho Fiscal aqui.
Confira o comunicado sobre design aqui.