Comunicado sobre o Conselho de Delegados

A diretoria colegiada, atendendo à solicitação da maioria dos delegados sindicais, que alegaram dificuldades em atender ao convite para o 5º Conselho, anteriormente agendado para esta sexta-feira (9), no auditório do Sindjustiça-RJ, informa que o mesmo está suspenso e a nova data será marcada oportunamente.

Informamos também que a pauta de final de ano, data-base de 2018, venda de férias, promoções automáticas e o abono natalino dos aposentados, continua sendo negociada com a administração, tendo, inclusive, o requerimento onde solicitamos o restabelecimento do abono natalino já sido pautado para apreciação pelo Órgão Especial na próxima segunda-feira (12), às 13h. Estamos convocando os aposentados para participarem do julgamento. Os diretores e a comissão de aposentados eleita no último conselho visitaram todos os desembargadores que compõem o Órgão Especial e agora é hora de colhermos os frutos do trabalho feito.

Acreditamos que na próxima semana teremos novas notícias com relação aos demais itens da pauta.

Fonte: Sindjustiça-RJ