Confira a lista de promoções publicada pelo TJRJ

Na última quarta-feira (17), a Divisão do Cadastro de Servidores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) publicou a lista completa de todos os serventuários aptos a promoções em 2019.

A ocupação dos postos acontecerá de acordo com a ordem de classificação conforme ocorram as vacâncias dos cargos, já que o Sindjustiça-RJ ainda negocia as promoções automáticas por temporalidade de dois em dois anos.

Os servidores terão o prazo de cinco dias corridos para entrar com recursos, contando a partir da próxima quarta-feira (24). Serventuários que precisem de ajuda ou orientações sobre a solicitação de revisão da listagem divulgada devem procurar o sindicato para receber o suporte necessário.

Clique aqui para conferir o arquivo com a lista completa.

Como encontrar seu nome na lista utilizando um computador

Para procurar pela sua posição em um computador de mesa ou notebook, basta abrir o arquivo da listagem utilizando o programa Adobe Reader ou Adobe Acrobat e apertar as teclas CTRL e F (segurar CTRL e apertar F).

Em seguida, na barra de busca que abrir na tela, digite seu nome completo ou número de matrícula.

Como encontrar seu nome na lista utilizando um iPhone

Se você abriu o arquivo em um iPhone ou iPad, pressione o ícone com quatro riscos no canto superior esquerdo da tela e, em seguida, aperte a opção “Buscar nesta página”.

Na barra que aparecer na parte inferior da sua tela, logo acima do teclado, digite seu nome ou número de matrícula.

O procedimento pode ter pequenas alterações dependendo da versão do sistema iOS que está sendo utilizada.

Como encontrar seu nome na lista utilizando um celular Android

Já para quem está utilizando um celular ou tablet de qualquer outra marca que utiliza o sistema Android, é preciso pressionar o ícone de três pontos verticais no canto superior da sua tela ou o ícone de lupa, dependendo da versão do sistema que está sendo utilizada.

Em seguida, basta pressionar a opção “Encontrar na página” e, na barra que abrir, digitar seu nome completo ou número de matrícula.

Caso tenha dúvidas sobre a listagem, não hesite em entrar em contato com o Sindjustiça-RJ. A entidade estará à disposição para qualquer esclarecimento pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ