Confira como será o expediente do Sindjustiça-RJ durante o recesso forense

Durante o recesso forense – que começa no dia 20 de dezembro e vai até 6 de janeiro –  os serventuários não irão ficar desassistidos. O Sindjustiça-RJ funcionará em regime de plantão, atendendo a categoria em horários especiais.

O sindicato não terá expediente nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, e 1º de janeiro, em decorrência das comemorações de Natal e Ano Novo.

Nos demais dias úteis, a entidade abrirá as portas das 11h às 18h, com a presença dos funcionários e de pelo menos um diretor.

A partir de 7 de janeiro, o Sindjustiça-RJ volta a funcionar em horário normal, das 9h às 18h. Caso tenha dúvidas, entre em contato pelo telefone (21) 3528-1200.

A diretoria do sindicato deseja boas festas a toda a categoria!

Fonte: Sindjustiça-RJ