Curta e siga nossa página no Facebook

Queridos serventuários

Em busca de propagar melhor as informações, estamos realizando diversas mudanças na comunicação.

Uma delas é a troca do perfil do Sindjustiça-RJ para uma página.

Essa mudança nos proporciona melhores ferramentas de alcance da notícia do sindicato.

É nessa página e no site que todos encontrarão informações atualizadas do Sindicato.

Para que as notícias possam aparecer em seu feed de notícias, entre agora e selecione a opção Curtir a página e Seguir a página.

São dois processos que aproximam você ainda mais da informação.

Além do mais estaremos realizando campanhas específicas para os serventuários e conseguiremos direcionar as notícias para aqueles que curtiram a nossa página.

Desse modo a página oficial da entidade é: www.facebook.com/pg/Sindjustiça-Rj-1903634693281042