DEBATES E REUNIÃO DO COMANDO DE MOBILIZAÇÃO VÊM AÍ!

» 13 de maio (amanhã, quinta-feira) — Debate “As Relações de Trabalho no Século XXI — Novo Modelo de Escravatura Opressão Pós-moderna”. A atividade faz parte do Projeto Seis & Meia, uma iniciativa da Secretaria de Formação Político-Sindical do Sind-Justiça. O seu coordenador Elio Elias será o mediador e na mesa estarão os seguintes debatedores: Marta Barçante (coordenadora de Finanças e Administração do Sind-Justiça), Joycemar Tejo (advogado trabalhista) e Paulo Ramos (deputado estadual — PDT/RJ). No auditório do Sindicato, às 18h30.

» 14 de maio (sexta-feira) — Reunião do Comando de Mobilização, com participação de delegados sindicais e de representantes dos locais de trabalho. Às 12h, auditório do Sindicato.

» 25 de maio (terça-feira) — Debate “O que é Cartorão?”, uma iniciativa conjunta da OAB São Gonçalo e o Sind-Justiça. No auditório da Ordem (travessa Euzelina, 100, na Praça Zé Garoto, São Gonçalo), às 19h.