Skip to content

Deu no jornal!

GREVE DE SERVIDORES DO TJRJ SERÁ DEBATIDA NA ALERJ

A Comissão de Trabalho, Legislação e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) faz audiência pública amanhã sobre a greve dos servidores do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) por reajuste de 24%. O encontro será presidido pelo deputado Paulo Ramos (PDT) e será às 14h na sala 316 do Palácio Tiradentes.

Segundo Ramos, a audiência vai tentar restabelecer o diálogo entre os trabalhadores e o presidente do tribunal, desembargador Luiz Zveiter, para que haja acordo quanto ao pagamento do aumento.

Segundo o Sind-Justiça (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) já confirmou presença na audiência.Também foram convidados o presidente do Tribunal de Justiça e a Corregedoria Geral de Justiça, para buscar uma solução para a paralisação da categoria, que completará 50 dias amanhã.

Na quarta-feira, os serventuários fazem ato público às 11h em frente ao Fórum Central, no Dia da Justiça. E, na quinta-feira, assembleia geral acontecerá às 15h, também em frente ao Fórum Central. O comando de greve vai se reunir no mesmo dia, horas antes da assembleia no Centro do Rio. (Coluna do Servidor de O Dia, 06/12/10)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se