Skip to content

Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres , o SindJustiça recebeu na terça-feira, 6 de março, as nossas serventuárias com o projeto “Encontro com Mulheres”Na aberturativemos o prazer de receber a professora Patricia Teles Álvaro, doutora em linguística,  que nos brindou com uma palestra sobre a mulher contemporânea e seus desafios. Para abrilhantar a nossa tarde aconteceu uma apresentação do Duo Destino Marinheiro Lienne Lyra e Fernando Matoso.

No dia 7 de março, 4ª feira,  foi a vez de Itaperuna. Lá, o nosso Encontro com Mulheres também foi um sucesso de publico. O Fórum da Comarca da cidade ficou lotado. A palestrante foi a professora Denise Bedim que conversou sobre a Feminilidade e a Sociedade.

Nas duas cidades, as nossas serventuárias foram presenteadas com a agenda-livro 2018Mulheres de Luta e uma necessaire feminina. Além do Rio de Janeiro e Itaperuna, o Encontro ainda irá passar pelas cidades seguintes cidades:

  • Valença: 15 de março, 5ª feira, às 11h;
  • Volta Redonda: 15 de março, 4ª feira, às 15h;
  • Resende, 16 de março, 6ª feira, às 11h;
  • Barra Mansa, 16 de março, 6ª feira, às 15h;
  • Santo Antônio de Pádua, 23 de março, 6ª feira, às 16h.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades