Em decorrência das chuvas, atividades na sede campestre do sindicato estão suspensas

As fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro nesta semana deixaram a sede campestre do Sindjustiça-RJ sem luz elétrica. Por isso, as atividades do espaço estão suspensas por tempo indeterminado.

O sindicato já entrou em contato com a Light para resolver a questão. No entanto, o problema é regional e será preciso aguardar alguns dias até que a distribuição de energia seja normalizada.

A entidade agradece a compreensão de todos os serventuários e se coloca à disposição para esclarecer dúvidas. Caso necessite de orientações sobre o caso, entre  em contato pelo telefone (21) 3528-1200.

Fonte: Sindjustiça-RJ