MAIS FAKE NEWS

Circulou ontem, entre a categoria, o print de uma mensagem do Sind-Justiça de 2023, informando uma data como dia do crédito do 13°. Os diretores que assinam a nota eram da gestão anterior do Sindicato. Nos últimos dias, a categoria vem sendo atacada pela divulgação de uma série de mentiras de todo tipo e isso não é fruto do acaso. Algumas pessoas tentam insistentemente desestabilizar e confundir a categoria para atingir os seus objetivos. Pedimos que os servidores fiquem atentos. As notícias do Sindicato são postadas diretamente pelo próprio Sindicato, primeiramente no grupo de delegados sindicais, depois no nosso site e para toda a categoria, sempre pelos próprios diretores do Sind-Justiça. Não compartilhem fake news. A previsão da Administração é creditar o 13° no mesmo dia do pagamento da folha salarial, no dia 28 de junho, e o trabalho vem sendo feito neste sentido, mas ainda não houve um pronunciamento oficial sobre o assunto.

SIND-JUSTIÇA

DIREÇÃO GERAL