TIRANDO DÚVIDAS SOBRE A VACINAÇÃO PELA BEEP

1) Onde a Beep não atender, a vacinação de dependentes também é reembolsada?

Sim.

2) Onde a Beep não atender, a Herpes Zoster e a dengue têm reembolso integral?

Sim. As vacinas elegíveis pela SBIM, ou seja, que constam do rol de vacinas obrigatórias, terão reembolso integral.

3) Qual o limite de idade para a vacina da dengue?

Dos 4 aos 60, porque, fora destes limites, a vacina não é recomendada.

4) Quem reside em outro Estado também tem cobertura pela Beep? E reembolso de vacinas aplicadas em outros Estados?

Se no Estado em que o servidor residir não houver cobertura pela Beep, haverá reembolso.

5) O aplicativo da Amil não prevê campo específico para reembolso de vacinas. Como proceder?

O pedido de reembolso é feito através do e-mail duvidasamil@amil.com.br

6) Mesmo no município do Rio, a Beep informa que não há cobertura. Como proceder?

Às vezes, a Beep informa não haver cobertura em locais pontuais, principalmente por motivo de segurança. Como a empresa é obrigada, contratualmente, a atender em todo o município do Rio, neste caso, o servidor deve printar a tela para solicitar o reembolso, em caso de negativa de atendimento no município do Rio.

7) A Beep está informando que a vacina está suspensa, devido à alta procura. Neste caso, pode haver reembolso?

A empresa solicitou que o servidor aguarde uma definição sobre este problema, pois está verificando a melhor saída.

SIND-JUSTIÇA

DIRETORIA DE SAÚDE