Skip to content

Jucá desvincula votação da Previdência na Câmara da aprovação da reforma trabalhista no Senado

BRASÍLIA (Reuters) – O líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), disse nesta terça-feira que a reforma trabalhista será votada pelos senadores quando estiver madura e que a votação da Previdência pelo plenário da Câmara dos Deputados não depende dessa votação.
Depois de participar de reunião da bancada do PMDB no Senado com o presidente Michel Temer e ministros, no Palácio do Planalto, Jucá disse a jornalistas que se os senadores julgarem ser necessária alguma modificação na reforma trabalhista ela poderá se dar no próprio texto da reforma ou por meio da edição de uma futura medida provisória.

FONTE: http://extra.globo.com/noticias/brasil/juca-desvincula-votacao-da-previdencia-na-camara-da-aprovacao-da-reforma-trabalhista-no-senado-21315244.html

Compartilhe:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com pesar, comunicamos o falecimento de mais um colega da Comarca de Sumidouro, vítima da Covid. Pedro Álvaro Gomes de Oliveira era Técnico de Atividade

NOTA DE PESAR

Infelizmente, comunicamos o falecimento de mais uma colega, Davila Daudt Veras de Araujo, que partiu prematuramente, aos 33 anos, como mais uma vítima da Covid.

X