JUDICIÁRIO FEDERAL: POR PRESSÃO DO GOVERNO, DEPUTADO NÃO APRESENTA RELATÓRIO DO PCS

Com o auditório lotado, o relator do PL 6.613/09 (PCS dos servidores do Judiciário Federal), deputado Sabino Castelo Branco, retirou da pauta da sessão desta quarta-feira (28) a votação do projeto. Ele alegou que não vai mexer no projeto, mas que por pressão do governo não apresentaria seu relatório no dia de hoje. Isso reforça a decisão da categoria de entrar em greve por tempo indeterminado.

“Se o projeto já está sofrendo pressão nessa comissão, imagina nas próximas que tratam diretamente do Orçamento”, ressaltou a diretora do sindicato de São Paulo (Sintrajud) e da federação nacional da categoria (Fenajufe), Ana Luiza Figueiredo, que está em Brasília acompanhando a sessão.