SERVIDORES DA JUSTIÇA E DA EDUCAÇÃO PARAM NO DIA DE PROTESTO CONTRA CABRAL

Marília Macedo, diretora do Sind-Justiça, frisou que os servidores da Justiça Estadual estavam parados nesta quarta-feira (28/04), por 24 horas, como parte da campanha salarial unificada. “A unificação é vital para todos nós, servidores, independentemente do setor a que pertençamos. A rede estadual de Educação também está fazendo paralisação de 24 horas. Este é o caminho: retomar a organização do Movimento Unificado dos Servidores do Estado para arrancarmos do governo Cabral tudo o que reivindicamos”, afirmou.

Movimento Unificado dos Servidores do Estado (Muspe) reúne-se na próxima segunda-feira, dia 3 de maio, no auditório do Hospital do Iaserj, para definir as próximas mobilizações unificadas. (informações do Sindsprev-RJ)