Skip to content

ADICIONAL DE QUALIFICAÇÃO

Primeiramente gostaria de deixar aqui meus mais sinceros agredecimentos pelo excelente trabalho que este Sindicato tanto presta à nossa Categoria! Minha dúvida é: Sou Analista Judiciário e exerço há 18 anos a função de Secretário do Magistrado. Quais seriam as áreas de pós-graduação que me qualificariam a receber o adicional de acordo com o novo Plano de Cargos e Salários? Gostaria de receber como exemplo apenas algumas, tenho ideias de realizar cursos na área de Gestão em administração Pública, Gestão em Recursos Humanos, mas tenho dúvidas pois, se de acordo com as funções que exerço receberia ou não o adicional!

Resposta do Dep. Jurídico

Prezado Sr. Lissandro,

De acordo com o texto legislativo pendente de aprovação na Alerj, é necessário que os cursos e as instituições de ensino sejam reconhecidos pelo órgão público competente, na forma da legislação.

Após a aprovação da lei, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça irá regulamentar e, por esse motivo, é adequado que se aguarde, até que sejam consolidadas as definições quanto ao adicional de qualificação.

Agradecemos o reconhecimento e estamos à disposição para dirimir eventuais dúvidas.

At.te,

DEPARTAMENTO JURÍDICO

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Perguntas