processo 0171077-21.2013.8.19.0001

No processo acima entrei com dois colegas, que não conheço, através do Sindjustiça, contra o Estado. Perdemos e temos de pagar honorários. recebi uma correspondência a meses do Sindjustiça informando que se desejasse parcelamento teria de enviar documentos ao sindicato para a tentativa junto aos órgãos competentes. Não o fiz. Até o momento não recebi nenhuma correspondência com a cobrança do valor. Estou preocupada, porque os correios quase não estão entregando correspondências para nós. Gostaria de um site, um link para que pudesse entrar e tentar puxar esse boleto para pagamento.

Resposta do Dep. Jurídico

Prezada Servidora,

O processo n.º 0171077-21.2013.8.19.0001 encontra-se arquivado. Como a cobrança de honorários de sucumbência incide juros e correção, o ideal é solicitar junto ao Procuradoria através do e-mail (aafcejur@pge.rj.gov.br) a expedição do boleto bancário para quitação do débito, a fim de resguardar qualquer cobrança posterior de diferenças apuradas por erro de cálculo.

Nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário.

Att.

DEPARTAMENTO JURÍDICO