REEMBOLSO AMIL

Primeiramente gostaria de deixar aqui meus mais sinceros agredecimentos pelo excelente trabalho que este Sindicato tanto presta à nossa Categoria! Minha dúvida é: Meu filho se consulta em Psiquiatra que não está conveniado a nenhum plano de saúde e consegui o reembolso do teto estabelecido por nosso antigo plano. Só que, com relação às sessões da Psicóloga, a AMIL negou o ressarcimento sob o argumento de falta de cobertura. Tal resposta procede e, se em caso positivo, houve alguma alteração recente com o novo plano.

Resposta do Dep. Jurídico

Prezado,

Conforme informações da Sra. Regina Fidelis - Diretora do Departamento de Saude/Sindjus, não houve qualquer alteração em relação ao novo plano. Seguem abaixo as informações:

O plano Amil Blue IV somente reembolsa:

Consultas médicas valor de reembolso até R$230,00

Sessões de fisioterapia: somente através de prévia de reembolso (encaminhamento médico com indicação clínica + orçamento oriundo do prestador) ou caso já tenha sido feito o serviço, apenas cadastrando o reembolso com o recibo ou nota fiscal com as datas das sessões + encaminhamento médico).

Para prévia de reembolso , basta enviar para este canal a documentação para que haja a análise e em até 3 dias úteis possamos retornar com o resultado.

Não há previsão para reembolso de terapias como PSICOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL, FONO, assim como para honorários médicos com médico particular para internação , nem pra exame e procedimentos, assim como para consulta com NUTRICIONISTA.

At.te,

DEPARTAMENTO JURÍDICO