Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
destaque home

Lista de classificação dos servidores para 2019 é publicada. Prazo para reclamação vai até dia 11

A lista de classificação de servidores para promoções e progressões funcionais no ano de 2019 foi publicada em Diário Oficial na manhã de hoje (28).

Conforme previsto no artigo 7º da Resolução do Conselho da Magistratura (CM) nº 12/2012, os servidores que detectarem qualquer informação incorreta referente aos dados publicados na lista poderão entrar com interposição de reclamação para a realização de correções, sem nenhum custo.

Devido ao recesso forense, que começa amanhã (1º), o prazo para requerimento do recurso irá da próxima quinta-feira (7) até o dia 11 de março. Serventuários que desejarem entrar com a reclamação devem procurar o departamento jurídico do Sindjustiça-RJ pelo telefone (21) 3528-1262. O sindicato dará todas as orientações necessárias sobre o procedimento.

O sindicato salienta que os recursos deferidos serão apenas para correção de informações, sem efeitos suspensivos para a listagem.

O departamento jurídico também está à disposição para esclarecer todas as dúvidas referentes às promoções e progressões publicadas.

Para conferir a lista completa, clique aqui.

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe
1
Receba mais notícias por WhatsApp
Powered by