MUSPE CONVOCA SERVIDORES PARA PRESSÃO NA VOTAÇÃO DOS REAJUSTES DO FUNCIONALISMO ESTADUAL NA ALERJ

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (Muspe) convoca os servidores estaduais para que marquem presença na Alerj, nesta terça-feira, dia 22 de junho, a partir das 10h, para acompanhar as votações e negociações das propostas de reajustes salariais que ocorrerão durante o dia inteiro na Assembleia Legislativa e pressionar os deputados para que eles aprovem reajustes para todas as categorias.

Ao todo serão sete sessões extraordinárias para a apresentação de emendas aos 14 projetos de lei que propõem reajustes nos vencimentos de diversas categorias dos servidores estaduais. A maior parte destes projetos havia sido retirada depois que o Senado aprovou a emenda que redistribui os royalties do petróleo para todos os estados. Mas as propostas voltaram à Alerj no fim da semana passada para que a votação pudesse ser adiantada, com a proposição de emendas.