Skip to content

MUSPE TERÁ PLENÁRIA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 17 DE MAIO

Para organizar as próximas atividades da campanha salarial unificada do funcionalismo estadual e da luta contra a demolição do Hospital Central do Iaserj, o Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Estado (Muspe) estará reunido na próxima segunda-feira, 17 de maio, às 15 horas, no Iaserj. A ideia é mobilizar a categoria para fazer deste mês o “Maio Vermelho”.

Entre as atividades previstas estão “O dia dos protocolos”, quando os servidores dos vários segmentos do funcionalismo estarão protocolando, dia 25 próximo, a partir das 10h, na Secretaria de Planejamento (Seplag) pedido de negociação com o titular da pasta, Sérgio Ruy, para o atendimento do reajuste salarial, das pautas específicas e da unificada, e o cancelamento da demolição do Iaserj.

Também está prevista para junho (dias 10 ou 17) uma grande Marcha ao Palácio Guanabara. O objetivo é pressionar o governo a atender às duas principais reivindicações do funcionalismo: reajuste salarial e cancelamento da demolição do Hospital Central do Iaserj. (informações do Sindsprev-RJ)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério