Skip to content

Na próxima semana, venha para as ruas em defesa dos direitos dos serventuários

O Sindjustiça-RJ está organizando um ato em defesa das principais reivindicações da categoria. A mobilização irá acontecer no dia 16 de maio, às 14h, em frente ao Fórum Central do Rio de Janeiro.

A manifestação será uma resposta ao Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que tem demostrado descaso com as pautas da categoria.

A administração está ciente das demandas dos servidores e problemas que afetam a saúde e as condições de trabalho de todos os serventuários.

Mesmo assim, segue postergando negociações sobre questões inadiáveis, como as perdas salariais acumuladas que a categoria amarga há anos e a política de carreira defasada.

O Sindjustiça-RJ convoca todos os servidores a ocupar as ruas da capital na próxima quinta-feira (16), e mostrar a força e o comprometimento dos serventuários com a luta por seus direitos!

Serviço

Ato pelos direitos dos servidores do Poder Judiciário estadual

Data: 16/5/2019 (quinta-feira)

Horário: 14h

Local: Em frente ao Fórum Central (Avenida Erasmo Braga, 115 – Centro – Rio de Janeiro – RJ)

Fonte: Sindjustiça-RJ

 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se