Skip to content

Servidor da Justiça é marajá? Não é bem assim!

Quando quer falar mal, muita gente pinta o serviço público como um oásis no mundo do trabalho. E pior ainda quando confundem os servidores do Judiciário com os juízes, chamando todos de marajás e privilegiados.

A realidade é bem distante disso. Somos a maioria do Judiciário, fazemos o atendimento às demandas da população, cuidamos para que todas as funções do sistema permaneçam em constante desenvolvimento.

Os servidores do Judiciário estadual prestam um serviço essencial à sociedade, e não recebem a valorização necessária por isso. Se nem os direitos básicos são garantidos pelo poder público.

A coleção de benesses oferecida aos juízes e amplamente noticiada pela mídia não reflete a realidade dos serventuários. Não estamos no mesmo balaio! São os servidores que ficam com a grande carga de trabalho ganhando menos que o essencial para isso.

Sem o serventuário, não há Justiça.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades