Skip to content

NOSSO PAGAMENTO NO DIA CERTO: CABRAL ONTEM DISSE APENAS ESTAR OTIMISTA

O governador Sérgio Cabral disse ontem em entrevista ao vivo RJTV/Globo:

“Hoje, o compromisso com os que ganham até R$ 500 foi honrado. Amanhã, com os que ganham até R$ 950, será honrado o compromisso. Antes de vir para cá, falei ao telefone com o secretário Joaquim Levy e ele está muito otimista com as entradas de receitas do estado, para que possamos honrar, na quarta-feira, o pagamento a todos os servidores”.(disponível em www.globo.com/rjtv)

Repete-se a pergunta: quem fala a verdade? Rosinha ou Cabral? Há recursos ou não? Será que teremos no governo do estado alguém que vai buscar holofotes a qualquer custo? A política dos factóides estaria de volta?

Veja o que o Sind-Justiça está fazendo em “INCERTEZA DO PAGAMENTO: SIND-JUSTIÇA JÁ IMPETROU MANDADO DE SEGURANÇA”, também aqui em Notícias.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério

4ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

Será realizada, no dia 12 de julho, a 4ª Mostra Cultural de Aposentados e Pensionistas do Sind-Justiça. O evento é uma excelente oportunidade para aposentados