Filiado à FENAJUD, DIEESE e DIAP
Sindicato dos Servidores
do Poder Judiciário do Rio de Janeiro
Notícias Sindicais

NOTA DE REPÚDIO

A direção do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro – SIND-JUSTIÇA, REPUDIA VEEMENTEMENTE a nota publicada pelo SINTERJ em sua página na Internet.

Tal nota está na contra-mão da história e demonstra de forma clara e insofismável que o SIND-JUSTIÇA é o único representante dos servidores do Poder Judiciário que faz da luta sindical sua razão de ser.

O SIND-JUSTIÇA sempre esteve, e sempre estará, à frente da luta e da defesa dos servidores do Poder Judiciário, sejam Escrivães, Analistas, Técnicos, Oficiais de Justiça, Comissários, Assistentes Sociais, Pessoal de Segurança, Gráficos, enfim, de toda a categoria.

E como não poderia deixar de ser, foi o SIND-JUSTIÇA que chamou a si a responsabilidade de negociar com a administração do TJRJ o índice de reposição proposto e que originou o Projeto de Lei, ora em trâmite na ALERJ de forma vil e objeta, sofrendo ataques do governador.

É lastimável que uma entidade que se arvora em representante de um pequeno grupo do universo de serventuários, publique uma nota e atue de forma tão conflituosa com os interesses da categoria, legitimamente defendida pelo SIND-JUSTIÇA.

RJ, 04 de setembro de 2007.

Diretoria do SIND-JUSTIÇA

Compartilhe