Skip to content

Dia 22 todos na luta pela reposição de 5%

Prezados colegas,

Ontem durante a tarde, os diretores Arruda, Ana Paula e Luiz Otávio estiveram articulando a melhor estratégia para a derrubada do veto na quarta-feira. Vários deputados foram enfáticos na necessidade da mobilização da categoria, seja por meio da presença no ato do dia 22/08, às 13h na Alerj – quando ocorrerá a votação da derrubada do veto –, seja por meio da pressão feita nas caixas de e-mail dos parlamentares.

Por isso, pedimos a todos que mandem e-mails para os deputados, cuja lista foi divulgada na nossa matéria no site e no Facebook. Não precisa ser muito extenso, apenas fale qual é a sua cidade, sua condição de servidor sem reajustes desde 2013, da garantia constitucional de reposição de perdas e que os 5% são anteriores aos acordo de recuperação fiscal do estado.

Peçam a presença do deputado na votação do dia 22/8 e o voto favorável pela derrubada do veto. Esse e-mail é muito mais importante do que vocês imaginam. Eles estão em campanha e, na atual eleição, as redes sociais farão toda a diferença. O Sindjustiça-RJ conta com sua adesão à luta. Nenhum direito a menos! Segue abaixo a lista de e-mail dos deputados.

A Direção

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se