Pagamento imediato dos 24% para todos

DIRETORIA DO SIND-JUSTIÇA REALIZA REUNIÕES NA BAIXADA FLUMINENSE

A diretoria do Sindicato segue intensificando suas visitas às Comarcas como parte da organização da categoria, que luta pelo imediato pagamento dos 24% para todos. Os sindicalistas estão indo aos fóruns de norte a sul do estado, inclusive o Fórum Central, esclarecendo os direitos dos servidores em base à recém publicada Cartilha de Greve e convocando todos para a Assembleia Geral do dia 18 de outubro.

No calendário de reuniões está incluída a Baixada Fluminense, que tem sua programação iniciada hoje, sexta-feira (24/9), com o lançamento da Cartilha no Fórum de Nova Iguaçu, em conjunto com os delegados sindicais daquela Comarca.

Ao todo, já estão confirmadas sete reuniões na Baixada. Confira os dias e horários e participe!

» Nova Iguaçu: 24 de setembro (hoje), às 16h30, no hall dos elevadores do prédio principal;

» Itaguaí: 29 de setembro (quinta), às 10h, em local a confirmar;

» Queimados: 30 de setembro (quinta), às 11h, no pátio do fórum;

» Belford Roxo: 1º de outubro (sexta), às 10h, na sala da Esaj;

» São João de Meriti: 1º de outubro, às 17h, no pátio do fórum;

» Nilópolis: 4 de outubro (segunda), às 11h, no pátio do fórum,

» Duque de Caxias: 4 de outubro, às 17h, no auditório do 3º andar.