Skip to content

Participe do 1º ciclo de debates sobre questões raciais do TJ-RJ

O coletivo de organização do Fórum Permanente de Serviço Social e Sistema de Justiça e do Fórum dos Psicólogos do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, em parceria com o SindJustiça-RJ, convida os serventuários a participarem do 1° ciclo de debates sobre questões raciais – Sistema de justiça e práticas antirracistas. O evento acontece nas quintas-feiras, dias 5, 12, 19 e 26 de novembro, às 19h30.

O sindicato cedeu as quintas-feiras para este evento e fará as lives semanais sobre a Reforma Administrativa em outros dias, dependendo das agendas dos convidados.

A programação vai englobar temáticas como formação acadêmica, exercício profissional e relações raciais; o lugar da branquitude e o sistema de justiça; o impacto do racismo estrutural nas famílias negras e o poder judiciário; e o sistema de justiça e interseccionalidade. O Sindjustiça acredita que eventos assim são necessários e de extrema importância, pois dialogam com as práticas profissionais dos serventuários.

O ciclo de debates será transmitido no Facebook e no YouTube. Em breve, serão divulgadas as inscrições.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se