PASSEIO A PETRÓPOLIS SERÁ EM NOVA DATA: 10 DE ABRIL

Atendendo a pedidos, a Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Sind-Justiça adiou a data do passeio a Petrópolis (Região Serrana do Rio de Janeiro), previsto anteriormente para o dia 27 deste mês. A nova data é 10 de abril, com saída às 8h30em frente ao Fórum Central, na Avenida Presidente Antônio Carlos. O retorno está previsto para às 19 horas do mesmo dia.

Os interessados devem entrar em contato com a Secretaria para obter mais informações ou fazer reservas. O valor por pessoa será de R$ 40,00. No roteiro estão o pólo de compras da Rua Tereza, o Trono de Fátima (em homenagem a Nossa Senhora de Fátima) e o Palácio de Cristal, outro destaque da cidade, onde são realizados eventos culturais e exposições, além de servir de palco para apresentações musicais de artistas locais e nacionais.