Skip to content

PEC 555/06: SEGUNDA, 26 DE MAIO, É DIA DE MOBILIZAÇÃO EM SP E RJ

Na próxima segunda-feira (26/5), com o apoio da Unafisco, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro serão palco de grande mobilização em prol da PEC 555/06, que propõe o fim da cobrança de contribuição previdenciária para os servidores públicos aposentados e pensionistas.

Você, que mora nessas regiões, está convidado a se juntar a nós. Anote o endereço abaixo e participe!

RJ: na região central da cidade do Rio de Janeiro haverá audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado, às 13h30, no 6º andar do prédio anexo. Contamos com a presença de todos os colegas da região.

SP: na capital paulista, o evento ocorrerá na Avenida Liberdade, nº 928, a partir das 9 horas, no Centro do Professorado Paulista (CPP), próximo à estação São Joaquim do Metrô. (informações da Unafisco)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades