Skip to content

Perdemos mais 3 colegas para a Covid-19: Antônio Gonçalves, Conceição Mouta e Elias Dumas

Com profundo pesar, o Sindjustiça-RJ comunica o falecimento de mais serventuários, vítimas de Covid-19 (causada pelo novo Coronavírus):

Antônio Carlos Gonçalves era aposentado. Estava com 74 anos. O falecimento aconteceu no Hospital São Lucas, em Copacabana.

Conceição Maria Alves Mouta e o colega Elias Francisco Pariz Dumas também deixarão saudades. Elias foi serventuário na Quarta Vara Cível de Duque de Caxias.

Com sentimentos de solidariedade à família e amigos dos saudosos colegas, o Sindjustiça-RJ lamenta as grandes perdas da categoria e de toda sociedade fluminense, e reforça a necessidade de medidas preventivas, diante do avanço da pandemia em nosso estado.

De acordo com as informações que já chegaram até o sindicato, perdemos 10 colegas para essa doença.

Por isso, cuidem-se e, em caso de necessidade, as(os) pensionistas podem entrar em contato com o Sindjustiça-RJ para receber as melhores orientações do nosso Departamento de Saúde pelos telefones 📞 (21) 99557-8682 e (21) 99799-2784. Nossa equipe está preparada para prestar esclarecimentos e tirar dúvidas, inclusive sobre remissão de planos de saúde [conforme divulgado aqui].

Fonte: Sindjustiça-RJ

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério