São Gonçalo será próxima comarca a receber roda de conversa sobre desmonte no serviço público

O Sindjustiça-RJ está promovendo rodas de conversa em todo o estado com o tema O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro. Os encontros vêm sendo realizados nas últimas semanas para levar o debate sobre a precarização das condições de trabalho a diversos municípios do estado.

No dia 27 de novembro, a atividade será realizada na comarca de São Gonçalo. As discussões acontecerão às 16h, no Fórum da cidade, que fica na Rua Doutor Getúlio Vargas, 2512, no bairro Santa Catarina.

Assim como nas rodas de conversa anteriores, esse encontro terá a participação da técnica do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE) Jéssica Naime. Os participantespoderão contabilizar a carga horária para a Escola de Administração Judiciária (ESAJ).

Diversas comarcas receberão a atividade até o recesso forense, marcado para o dia 20 de dezembro deste ano.

Para saber com antecedência quando sua região terá uma roda de conversa, fique atento ao site do Sindjustiça-RJ e à página oficial da entidade no Facebook, que pode ser acessada neste link.

Para receber avisos sobre atividades e outras notícias do interesse da categoria em primeira mão, não deixe de se cadastrar na lista de transmissão do sindicato no WhatsApp. Assim, você receberá as chamadas para a série de rodas de conversa diretamente no seu celular! Clique aqui para se cadastrar.

Serviço!

Roda de Conversa – O desmonte do serviço público e os riscos da terceirização no Judiciário do Rio de Janeiro

Data: 27/11/2018 (terça-feira)

Horário: 16h