Skip to content

SEM AVANÇO NAS NEGOCIAÇÕES, SERVIDORES DO TJPE DECIDEM MANTER A GREVE

Em razão da indefinição das negociações entre o Executivo e o Judiciário, os servidores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decidiram manter a greve iniciada em 16 de agosto. Essa foi a decisão da assembléia realizada na tarde do dia 30 de agosto.

Os servidores aprovaram ainda um novo calendário de atividades para aumentar as mobilizações, com atos públicos e uma campanha de doação de sangue, esta para mostrar à população que a greve não é contra ela.

A paralisação reivindica a aprovação do Projeto de Lei nº 198/2007, que trata da implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria. Até agora, porém, o governo e o Legislativo permanecem insensíveis à questão. Nova assembléia acontece no dia 5 de setembro, às 13h, em frente ao Fórum de Recife.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da colega Claudia Maria Teixeira Rivas. Maria era serventuária aposentada e trabalhou na 1ª vara de família de Nova

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega Joel Ciriaco. O velório está acontecendo hoje, 04 de julho, às 9h, na capela 05, no cemitério