Skip to content

SERVENTUÁRIOS DO TJRJ REALIZAM ASSEMBLEIA HOJE, ÀS 17H

Os serventuários do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) realizam hoje, dia 28 de abril, Assembleia Geral em frente ao Fórum Central, às 17h. Na oportunidade, a categoria irá decidir os próximos passos da mobilização.

Os serventuários — que reivindicam 27,7% na data-base (1º de maio) — cruzaram os braços por 24 horas nesta quarta-feira em diversas Comarcas e Regionais, participaram, no início da tarde, do ato conjunto do funcionalismo estadual em frente às escadarias da Alerj, que contou com a presença de servidores da Educação e Saúde, entre outros.

“Preservar a data-base, mas sem garantir um percentual significativo de reposição das perdas salariais não pode ser considerado pelos serventuários como um limite. Espero que a categoria avance em sua mobilização, sabendo que esta manifestação pelo cumprimento da lei soma-se a outras que comporão a denúncia dos desmandos do governador que eu encaminharei aqui no Legislativo”, afirmou o deputado Paulo Ramos (PDT), que prestou sua solidariedade aos servidores.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

1ª MOSTRA CULTURAL SIND-JUSTIÇA

O Sind-Justiça convida a todos os aposentados, pensionistas, demais servidores e familiares para participar da 1ª Mostra Cultural Sind-Justiça – Aposentados e Pensionistas, que se