Skip to content

SERVENTUÁRIOS JÁ PODEM USAR A SEDE CAMPESTRE

Desde o dia 8 de fevereiro (sábado), está liberado o uso da nova sede campestre do Sind-Justiça, localizada na estrada dos Teixeiras, 148, em Jacarepaguá. Trata-se de uma linda área, com muito verde, piscina adulta e infantil, campo de futebol society com grama sintética, ping-pong, sinuca, churrasqueira, sauna e vestiários.

Pode utilizar a sede campestre qualquer associado, incluindo seus filhos, cônjuge e até dois convidados, sem qualquer custo. Basta apresentar na entrada a carteirinha de associado ou o contracheque (estamos agilizando a entrega das novas carteirinhas).

O espaço estará disponível de quarta a domingo, das 8h às 18h. Aos sábados e domingos, haverá guarda-vidas à disposição, para segurança dos associados. A partir de março, quando estiverem concluídas em definitivo as obras, também disponibilizaremos a sede para uso privado pelos associados, de quarta a sexta, a partir das 18h, que poderão efetuar reserva prévia para eventos particulares, como festas de aniversário e outros.

O regulamento completo para a utilização da sede campestre estará disponível em breve em nosso site do Sindicato (www.sindjustica.org.br). Para mais esclarecimentos, ligue (21) 3528-1200. (da Redação do Sind-Justiça)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento de Maria Auxiliadora Rio Doce. Maria trabalhava como escrevente juramentada no 18º oficio de notas. O velório será neste

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento da nossa colega Mônica Vasconcellos Santos, que era lotada na comarca de Niterói. O velório e o sepultamento serão