Servidores estaduais protestam diante do Palácio Guanabara, sede do Governo do RJ

Um grupo foi recebido pelo governador Luiz Fernando Pezão. O objetivo é discutir sobre o pagamento de salários atrasados e a definição de um calendário para o pagamento.

Cerca de 20 servidores públicos ligados ao Movimento Unificado dos Servidores Públicos do Rio (Muspe) realizam protesto em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na manhã desta quinta feira (16). Um grupo foi recebido pelo governador Luiz Fernando Pezão às 11h. O objetivo é discutir sobre o pagamento de salários atrasados e a definição de um calendário para o pagamento.

Ramon Carrera, um dos representantes do Muspe, explicou que desde a última reunião, em junho, o movimento elaborou uma pauta que pede a imediata retomada de um calendário único de pagamento dos servidores. “A gente quer que ele reestabeleça o calendário para devolver a paz aos servidores”, disse ele.

FONTE: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/servidores-estaduais-protestam-em-frente-ao-palacio-guanabara-sede-do-governo-do-rj.ghtml