SIND-JUSTIÇA APRESENTA PEÇA TEATRAL “TRABALHAR PRA QUÊ?”

O Núcleo de Teatro do Sind-Justiça apresenta sua nova montagem: “Trabalhar pra quê?”, uma comédia que discute a importância do trabalho para o ser humano. A peça conta a estória do casal Isaura e Agnaldo. Acostumados ao trabalho árduo, eles ganham na Mega Sena e ficam milionários.

Após curtirem as delícias que o dinheiro pode comprar. Mas, depois de algum tempo, percebem que algo está faltando. Mesmo ricos não estão felizes. Isaura e Pet sentem falta de ter um trabalho. Ao final da peça os dois chegam à conclusão de que o trabalho talvez seja das melhores coisas para dar dignidade ao ser humano.

A direção da peça é de Gilson de Barros. No elenco estão Adilson Brito, Carla Suyin, Enildo Delatorre, Fortunata dos Santos, Gessy Fautino, Janete Romeiro, Marco Paulo Feitosa, Myriam Pimentel, Rose Queiroz e Tânia Flores.

As próximas apresentações de “Trabalhar pra quê?” acontecem nos dias 30 de novembro e 6 e 13 de dezembro, sempre às 19h30, no auditório do Sindicato. Entrada franca para serventuários do TJRJ.