Skip to content

TJRJ ELEGE NOVO PRESIDENTE HOJE

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) vai eleger hoje a nova administração para o biênio 2011/2012. Serão eleitos os futuros presidente — que sucederá o desembargador Luiz Zveiter —, corregedor geral da Justiça, 1º, 2º e 3º vice-presidentes e o diretor geral da Escola da Magistratura do Rio (Emerj).

A futura administração será escolhida pelos 176 desembargadores do TJ do Rio, que compõem o Tribunal Pleno. A sessão será realizada, às 12h, no plenário do Órgão Especial, no 10º andar do TJRJ. Na mesma sessão, o Tribunal Pleno vai eleger os futuros membros efetivos do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ), sendo um cargo na classe desembargador e dois cargos na classe juiz de Direito, e escolherá ainda a lista tríplice para o preenchimento de um cargo de desembargador, na vaga do quinto constitucional destinada a membros da OAB/RJ.

Em seguida, haverá a eleição dos membros do Conselho da Magistratura e das Comissões de Legislação e Normas e de Regimento Interno do TJRJ. (informações do Jornal do Commercio)

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Veja Também

Outras Notícias

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega José Wilson Braga Tostes, ocorrido no dia 16/04/2024. José era bastante conhecido por todos pelo apelido de

NOTA DE PESAR

Com enorme tristeza, comunicamos o falecimento do colega NATANAEL DE SOUZA RAMOS, aposentado, da Comarca deCampos dos Goytacazes. Natanael sempre participava de todas as atividades