SIND-JUSTIÇA E BASIMÓVEL PROPORCIONAM OPORTUNIDADE DE TER CASA PRÓPRIA

O Sind-Justiça comunica aos seus associados que assinou convênio com a Basimóvel, a maior corretora de imóveis do nosso estado. Através desta parceria, os sindicalizados terão algumas vantagens na compra do seu imóvel, tais como: desconto no preço final do imóvel, menores taxas cartorárias e facilidade de financiamento, entre outras.

Neste empreendimento também participa a Construtora Zayd, tradicional e atuante empresa do mercado imobiliário.

O convênio, exclusivo aos nossos associados, é o resultado da luta da direção do Sindicato pela dignidade dos serventuários, proporcionando a realização de um dos maiores sonhos de todos: a casa própria. Chegou a hora de você adquirir a sua!

Para mais informações, entrar em contato com Paula Vaittmann — (21) 9984-3025 — ou com Avelino Botto — (21) 9981-4258.