Sindjustiça-RJ convoca assembleia extraordinária com integrantes da extinta Guarda Judiciária

O Sindjustiça-RJ convoca os integrantes da extinta Guarda Judiciária para uma assembleia extraordinária que será realizada no dia 13/09 na sede do sindicato. O encontro dará continuidade ao debate da última reunião do segmento.

Estão entre os pontos de pauta a campanha em torno do processo administrativo do sindicato que solicita a reativação da Guarda Judiciária e as consequências do Projeto de Lei (PL) 3713/2019, que prevê a legalização do porte de arma funcional para várias categorias de trabalhadores além das previstas no Estatuto do Desarmamento.

Na última quinta-feira (22), representantes da extinta Guarda Judiciária estiveram em Brasília e foram recebidos por vários deputados e senadores que defendem o retorno do seguimento e se articularam em sua defesa para que seja aprovada uma emenda ao PL 3723/19.

Não deixe de participar!

CONFIRA AQUI O EDITAL.