Sindjustiça-RJ dará continuidade à Plenária Final do 6º Congresso no dia 21

Para dar continuidade às atividades que não puderam ser concluídas no 6º Congresso do Sindjustiça-RJ, realizado de 16 a 18 de agosto, o sindicato convoca todos que participaram do congresso para a continuidade da Plenária Final, no dia 21 de setembro, às 10 horas, no auditório do Sindjustiça-RJ, situado na Travessa do Paço, 23, no Centro do Rio de Janeiro.

As atividades que ficaram pendentes são a leitura e a discussão das teses apresentadas, e a finalização da votação das propostas de alterações estatutárias.

Os delegados congressistas interessados devem entrar em contato com as funcionárias do sindicato Michele ou Graziela, até o dia 16 de setembro, para confirmar sua presença, bem como realizar as solicitações necessárias ao seu comparecimento.

É de suma importância a presença de todos. Aos residentes nas comarcas mais distantes da cidade do Rio de Janeiro, será garantida a hospedagem, custeada pelo sindicato.

Será encaminhado um e-mail para todos com solicitação de confirmação de entrega e leitura.

Confirme sua presença e não deixe de participar!

Fonte: Sindjustiça-RJ